Powered By Blogger

sexta-feira, junho 08, 2012

Livro - A Garota do outro lado da rua.

Eu sou uma apreciadora de livros. No meu aniversario (28/04) desse ano eu comprei dois. O oitavo volume de uma serie da editora fundamento. A escritora é Annie Bryant. 
Apesar que não vim falar sobre esse volume. Resolvi comentar do segundo livro que comprei na Nobel. A Nobel é uma ótima livraria e sempre compro algum livro lá quando tenho dinheiro e posso. O segundo livro que comprei é um volume único. Achei muito interessante a historia e me apaixonei. No mesmo dia que comprei terminei de ler, é que sou bastante rápida na leitura.
Antes de falar sobre ele, eu achei a garota da capa muito parecida com a amiga de uma prima minha. Ate hoje não verifiquei a compatibilidade da foto, mas isso me fez rir bastante da minha comparação. Porque? Elas são idênticas. E sobre o garoto, não sei se foi só eu que achou ele muito parecido com o Junior de Sandy e Junior. Então acho melhor que vocês tirem suas próprias conclusões 


O livro se chama ' A garota do outro lado da rua.'
Capa:




Sinopse do livro:
  Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha da frente, por quem é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua? 


Minha opinião sobre o livro: Muito legal. Tem uma historia um pouco clichê aos olhos de alguns, mas o final é surpreendente. Eu fiquei de boa aberta um bom tempo quando terminei o livro. Não, ninguém vai morrer, mas você poderá ficar bastante surpreso com o rumo final.
A autora é brasileira, foi o primeiro livro que li dela e já estou a amando.
O livro é da editora novo século e eu recomendo muito a leitura dele. A moral é que você nunca deve confiar somente nas aparências de uma pessoa.


Para saber mais sobre a autora acesse o site:
http://www.lyciabarros.com.br/blog/

Eu não sei um site para comprar pela Net, mas se na sua cidade tiver uma livraria procure nela que provavelmente você deve achar.
Beijos, ate a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário