Powered By Blogger

sexta-feira, junho 08, 2012

Momento Recomendações.

  Estou no momento recomendações de sites. Para meus amados leitores, que não existem e querem ler algum tipo de historia interessante eu irei colocar um site que amo muito.
  Eu já devo ter falado muito no Nyah Fanfics certo, é um site muito bom.       Podemos encontrar historias muito interessantes tanto original, como também historia com personagens conhecidos, mas com outro enredo os envolvendo.
Para quem não se interessar por fanfics de outras historias, aqui está a pagina das originais do site. ->  Originais e Roteiros.
  Para quem curte um certo anime aqui a pagina do site. -> Animes/Mangás
  Para quem gosta de historias com suas bandas favoritas, cantores ou ate mesmo uma nova historia com os mesmo personagens do seu filme predileto. Essa é a areá completa para você selecionar a categoria. -> Todas as Categorias
  Mas não se engane, não é toda historia que tem um enredo bom ou uma escrita boa. Antes de ler analise a sinopse da historia e vejam se a escrita é boa. Nem sempre uma historia chamativa vai ser a melhor que você já leu.
  Apesar do Nyah ter bastante historias, ele não é só isso. Eles também tem uma areá bastante interessante. Para quem é novato na escrita e não sabe muito bem como escrever. Eles prepararam essa areá perfeita para você -> Português
  Eu resolvi recomendar o Nyah, porque já li muitas historias boas nele. Se souber procurar, ira acabar encontrando uma historia surpreendente mesmo. 
  O que o próprio site nos diz sobre ele:

   

  Qual a finalidade deste site e como funciona?

Todas as histórias postadas no site são ficções criadas por fãs - fanfiction - de animes, seriados, filmes, livros, bandas e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias. Você não paga nada para ler ou postar no site, o uso é gratuito!


  Para se cadatrar no site -> Cadastre-se Aqui.


Agora não é só o Nyah com esse estilo de site. Eu não conheço muito, mas já li varias historias interessantes no AnimeSpirit. Eu só visitei as áreas da fanfic, mas muitas pessoas me falaram que é um ótimo site. Quando eu o encontrei tinha um estilo bem peculiar e eu sempre comparava com o Nyah quando se tratava do Design. Apesar que hoje o Design do AnimeSpirit está fofo e bonito.
  A Areá das fanfics é essa -> Fanfics
   Eu não sei se podemos encontrar originais nele, mas se você procurar deve achar. No canto da tela das fanfics você pode escolher a categoria, igual no Nyah.
  Na verdade o AnimeSpirit é mais como uma rede social.
  O que o próprio site nos diz sobre ele:
    Para se cadastrar -> Cadastre-se Aqui.


  Bom, é só isso. Espero que gostem desses dois sites. 
  Beijos, ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário