Powered By Blogger

quinta-feira, junho 07, 2012

Texto 10

A vida anda tão corrida que acabamos não tendo tempo para nada. Nada, completamente nada. Isso ou aquilo são menos importantes que o seu trabalho, isso ou aquilo são mais importantes que sua família. No final do dia você percebe que só teve tempo de dizer: - Bom dia.
Não tenho tempo para nada, mas o que é o nada? O seu nada é a sua família ou o seu momento de diversão?
Quem ama não se casa para ser feliz, quem ama se casa para fazer o outro feliz. Então, tem feito sua esposa ou esposo feliz? Ou apenas procura satisfazer os seus desejos?
Mas eu não tenho tempo para nada. Porque? Porque eu trabalho. Porque você trabalha? Para sustentar a casa. Que casa? A que eu moro com minha família. Mas que família? 
E quando você se da conta não tem mais nada para não ter tempo, porque tudo já foi perdido quando não tinha tempo para o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário