Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Texto de desabafo.

Falamos dos animais, choramos quando vemos algum morrendo, outros comendo outras espécies. Ta eu também sou assim, mas parando pra pensar também somos animais e da pior espécie possível. Ta eu adoro ser humana, mas reconheço nossos defeitos. Comemos outros animais, matamos outros animais, apesar de que muitas pessoas matam por prazer, mesmo assim sei que tem aqueles que não são assim. Matamos por sobrevivência, como os outros. Apesar de não vermos a forma brutal como a carne de um animal que comemos, por exemplo, o boi, é arrancada de sua pele, temos consciência que é uma forma desumana, mesmo ele estando morto. Pauladas na cabeça e outras formas são usadas para matar o boi e após isso retirar suas partes cheias e suculentas de carne. A vida não é justa com muitos, principalmente com os bichinhos fofos. (Eu versão protetora dos animas.) ta eu adoro um churrasco e sei que se n matar, n comerei. Mas existem animais que não comemos e mesmo assim varias pessoas maltratam. Esses dias vi no facebook umas imagens de um pobre gatinho sendo dilacerado por um salto alto, sim a mulher pisando nele com o salto. Foi terrível! Eu sei que ninguém vai mudar por causa desse texto, mas pelo menos deixo aqui minha opinião sincera. Matar por sobrevivência ainda vai, mas por prazer? Cara é muita idiotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário