Powered By Blogger

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Texto sem noção.

As estrelas no céu a brilhar, parecem vaga-lumes. A noite escura parece uma queda de energia. O que seria da gente sem a energia elétrica?

O sol parece propaganda de cerveja, amarelo, vivo e chamativo. O céu brilhante cheio de nuvens é como uma banheira de água cheia de espuma. A lua é como um queijo branco cheio de furinhos. Tudo se parece, ate mesmo nós: - eu que escrevo e você que é o leitor.

Somos parecidos, perdemos nosso tempo com isso. Eu inventando e você lendo. É incrível como em tudo estamos ligados. Parece que me colocaram aqui par fazer você parar pra ver ou ate mesmo repensar os seus atos. Quem sabe eu não sirva como conselheira para algo? Não! Acho que apenas posso aconselhar pelos textos, quem sabe um dia NE? E olha que nem sou famosa para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário